Narrador da Band reage ao vivo sobre saída da Fórmula 1; canal vive crise com categoria
Sérgio Maurício usou a Fórmula 1 no domingo (1º) para mandar um recado aos telespectadores e ao mercado publicitário, após rumores do fim das corridas na Band pela crise entre o canal e a Liberty Media.
No meio do Grande Prêmio de Monza, etapa vencida por Charles Leclerc, da Ferrari, o narrador garantiu a permanência da F1 na programação da Band até o fim da temporada 2025.
Ao vivo e ao lado de Max Wilson e Reginaldo Leme, o locutor garantiu: "A F1 não para nunca aqui no Grupo Bandeirantes, e estaremos juntos durante essa temporada".
No fim da semana passada, saiu a informação que a crise entre as partes chegou ao nível máximo e que o contrato estaria prestes a ser rompido ao final desta temporada.
Narrador da Band garante Fórmula 1 até 2025
Ainda no discurso, Sérgio insistiu na continuidade da categoria na Band. "A próxima temporada até Abu Dhabi. Estaremos juntinhos aqui na Band com a melhor transmissão da F1, aqui no Grupo Bandeirantes", declarou.
A Globo entrou na briga pela Fórmula 1 na TV. O canal colocou alguns dos seus representantes em contato com a Liberty Media para um acordo a partir da temporada do ano que vem.
Nos últimos dias, rumores foram levantados no circo da Fórmula 1 que pode ajudar a Band a continuar sob contrato com a F1: a possibilidade de Gabriel Bortoleto, brasileiro, integrar a Sauber, futura Audi, em 2025.