Nascida em 1975, essa menina de vestido vermelho não imaginava que seria famosa, mas sumiu da TV 'sem olhar para trás'; hoje tem vida longe dos holofotes. Reconhece?
Aqui vai uma dica: a famosa de quem estamos falando fez uma aparição recente e chamou a atenção dos telespectadores e admiradores. Já sabe por aí quem é?
Essa menina de olhos claros e vestido vermelho, do signo de Câncer, nasceu em 16 de julho de 1975, em São Paulo. Ela foi descoberta ainda na adolescência por um caça talentos e iniciou na carreira de modelo, até mesmo se mudando para o Japão.
Chegou a estampar diversas capas de revistas famosas, e quando atingiu a maioridade, no auge de seus 18 anos, estreou no filme "Forever" (1991). Em seguida, aceitou um convite e fez sua estreia em novelas em "Éramos Seis" (1994), no SBT. Também marcou presença em "Razão de Viver" (1996), e em "Os ossos do Barão" (1997).
Já em 1998, ganhou notoriedade com o papel de protagonista na minissérie "Hilda Furacão", escrita por Gloria Perez, autora que anunciou a saída da Globo recentemente. Já adivinhou por aí de quem estamos falando? É de Ana Paula Arósio, reconhece?!
Ana Paula Arósio se afastou da TV
O sucesso foi tanto que Ana Paula protagonizou "Terra Nostra", "Esperança", e chegou a marcar presença em outras minisséries da TV Globo. Entre os anos de 1998 e 2003, ganhou reconhecimento ao fazer um importante comercial de TV de uma antiga operadora de telefonia, com o bordão "Faz um 21".
Ela também marcou presença em inúmeras peças teatrais, e atuou no filme "O Coronel e o Lobisomem". Em 2006, deu vida à Olívia em "Páginas da Vida". Em 2008, integrou o elenco do remake de "Ciranda de Pedra", e participou da minissérie "Na forma da Lei", sendo este seu último trabalho na TV.
Arósio é uma artista premiada, conquistando até mesmo o Troféu Imprensa. ...
Matérias relacionadas