Nem Sérgio Mallandro, nem Mara Maravilha: quem é a estrela do SBT demitida pela 3ª vez após corte de 200 funcionários?
As demissões no SBT, que tiveram início em agosto, visam reduzir o prejuízo deste ano e, também, ajustar a estrutura para 2025.
O SBT realizou uma demissão em massa na última semana e a jornalista Kallyna Sabino foi uma das mais de 200 pessoas que perderam seus empregos. Internautas, no entanto, se revoltaram com um detalhe: é a terceira vez que a emissora dispensa a profissional - e é a segunda vez no mesmo ano. A informação foi confirmada pelo site TV Pop.
A primeira demissão aconteceu em outubro de 2019, após quase dez anos de trabalho na emissora. Na época, Kallyna trabalhava como repórter do "SBT Brasil". A jornalista foi contratada pela Jovem Pan News, onde passou quatro anos.
Após ser demitida da Jovem Pan, Kallyna foi novamente contratada pelo SBT. Em 2023, ela retornou à emissora como âncora de um bloco de notícias do "Fofocalizando". Em abril do ano seguinte, veio o novo desligamento da emissora fundada por Silvio Santos.
Apenas três semanas se passaram e o SBT trouxe Kallyna de volta. Dessa vez, ela assumiu a previsão do tempo do novo "SBT Brasil". Menos de sete meses depois de reestrear no canal, a jornalista está sem emprego novamente.
Segundo informações do site Notícias da TV, o SBT promoveu um "passaralho" para evitar um rombo milionário e todas as áreas da emissora foram afetadas. Fontes próximas à direção do canal falam em cerca de 200 funcionários demitidos.
Em junho, o SBT já previa um rombo de cerca de R$ 100 milhões em 2024. Os altos investimentos em programas que não deram o retorno esperado e a queda nas receitas publicitárias seriam os princip...
Matérias relacionadas