Netflix anuncia retorno da série Full House com 13 episódios
Conhecido no Brasil como 'Três é Demais', seriado deve estrear em 2016
Os fãs de Full House podem comemorar. Agora é oficial! Jonh Stamos anunciou o retorno da série na noite dessa segunda-feira (19) no programa Jimmy Kimmel Live e a Netflix confirmou a informação. A nova temporada terá 13 episódios e tem previsão para estrear em 2016, com Candace Cameron Bure, que interpretará a DJ Tanner, Jodie Sweetin, como Stephanie; Andrea Barber, que será Kimmy Gibbler; e John Stamos (Tio Jesse), que também será um dos produtores. O seriado abordará a continuação da história original e aos poucos migrará para outras tramas.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo o comunicado, as irmãs gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que deslancharam na carreira após atuar na série, ainda não estão confirmadas. A volta dos os outros atores como Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin, respectivamente com os personagens Danny, Joey e Becky, estão em negociação.
Full House foi ao ar de 1987 a 1996 pela rede de TV ABC e contava a história de um pai viúvo, tinha a ajuda do cunhado, tio Jesse, e do amigo Joey para cuidar das filhas. No Brasil, o seriado ficou conhecido como Três é Demais na década de 1990.