Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neto volta a ameaçar Deyverson em seu programa

Em 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira, apresentador da Band falou: “vou te arrebentar”, se encontrasse com o centroavante

24 dez 2021 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

Neto, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, voltou a ameçar Deyverson. Nesta sexta-feira (24), disse: “vou te arrebentar”, se encontrasse com o centroavante.

Apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola Reprodução/Band
Apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola Reprodução/Band
Foto: Reprodução / Band

“Aí entrou o Deyverson e fez aquele sinal para mim. Deyverson, por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? Aí você vem falar de Deus, vamos perdoar, o dia que eu te encontrar vou te arrebentar, velho. O dia que eu encontrar você pessoalmente, você vai ver o que vai acontecer com você. Porque tem de ser homem, aqui e lá. Mas como é Natal, vou te perdoar, só hoje. Se eu te encontrar na rua, vou pegar você e você vai ver o que eu vou fazer. Depois vem e quer dar uma de gostosão, falar de Deus”, esbravejou.

Esta não é a primeira vez que Neto ameaça o palmeirense. No dia 13 de dezembro, o apresentador afirmou que quebraria o dedo de Deyverson. “Deixa eu te dar um recado, Deyverson. Tava tendo a festa de despedida do Jailson e eu mandei um beijo pra mãe dele no FaceTime e você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier aqui na Band, venha mostrar pessoalmente. Eu quebro seu dedo”, ameaçou.

“Isso pra não falar que você vai apanhar de mim, quando e aonde eu te encontrar. O que você fez está guardado comigo. Depois você vem falar que vamos perdoar… perdoar é o caramba, irmão! Vamos parar de falsidade, se você fizer o gol do título mundial, vem aqui na Band, mas não no meu programa. Vou te esperar na portaria, quero ver se tem coragem de entrar”.

Na época, Deyverson, via assessoria, se pronunciou, afirmando ser contra qualquer tipo de violência. “Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando as férias com a família”.

Após fazer o gol do título da Libertadores, o atacante está em férias e volta ao trabalho em janeiro para as disputas do Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro, em Dubai.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade