Nicolas Prattes deixa ‘Mania de Você’ injustiçado por morte de personagem e ‘hate’
Ator viveu momento mais tenso da carreira devido a mocinho mal desenvolvido na trama
Elegante, Nicolas Prattes destacou o empenho de todos da equipe de ‘Mania de Você’ ao se despedir da novela após a morte de Rudá. Subentendido, o ator parabenizou os colegas por se dedicarem com vontade ao trabalho apesar da audiência baixa e intermináveis críticas negativas na imprensa e nas redes sociais.
Ele foi o alvo principal do elenco. Teve o talento questionado e gerou memes depreciativos. Houve até abaixo-assinado pedindo a sua saída. Pela visibilidade na mídia, virou a vitrine que recebeu as pedras que eram direcionadas, na verdade, ao autor João Emanuel Carneiro.
Nicolas cumpriu sua missão. Como ator, estava preso ao roteiro: não tinha liberdade para improvisar texto, mudar as intenções do personagem, redirecionar as ações. Fez o que pediram. Sai de cabeça erguida. Talvez chateado, porém, fortalecido. Os erros não foram dele, definitivamente.
Com 27 anos, demonstra maturidade artística. Fazer um protagonista em novela problemática, sob pressão emocional, não é nada fácil. Foi salvo por seu talento, especialmente nas cenas mais dramáticas. ‘Mania de Você’ não foi um sucesso, mas o fez subir um degrau na consistência de atuação.
