Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No 2º dia, ‘BBB25’ perde audiência e fica atrás até da reprise de ‘Tieta’ 

Reality show é afetado pelos índices baixos de ‘Mania de Você’ e precisa reagir rápido

15 jan 2025 - 13h04
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a média de 17,0 pontos na estreia, o ‘BBB25’ caiu para 16,2 na terça-feira (14). Atraiu menos público do que todos os programas da Globo entre o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ (com ‘Tieta’ registrando 17,0 pontos) e a novela das 21h (‘Mania de Você’, 22,0 pontos). 

O reality show foi apenas a 7ª atração mais vista da programação do dia no canal. Ainda é cedo para prognósticos, porém, a situação deve causar preocupação na cúpula da emissora. 

Não há grande entusiasmo com este ‘BBB’, apesar das mudanças aplicadas a fim de deixá-lo mais dinâmico e surpreendente. A direção terá de ser criativa para chamar a atenção das redes sociais e, consequentemente, levar mais gente para a frente da TV. 

No ano passado, o ‘BBB24’ marcou 22,0 na estreia e 23,3 no dia seguinte. Foi beneficiado pela reta final de ‘Terra e Paixão’, com médias diárias em torno de 30 pontos. A atual novela das 9 está mergulhada em crise de audiência sem precedentes. Após 110 capítulos, nunca passou de 24 pontos.

Os participantes do 'BBB25' na sala da casa: a audiência abaixo da expectativa frustra quem esperava um início empolgante
Os participantes do 'BBB25' na sala da casa: a audiência abaixo da expectativa frustra quem esperava um início empolgante
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade