Notícia de rombo bilionário em empresa fez Silvio Santos surtar: 'Prestes a perder tudo'. Entenda!
Uma fraude provocou um rombo de R$ 4 bilhões no banco PanAmericano, empresa que era de Silvio Santos. Depois de ter suas outras empresas colocadas como garantia, o apresentador conseguiu vender o banco. Saiba mais!
Um dos comunicadores mais famosos do Brasil, Silvio Santos ganhou uma série para chamar de sua no "Star +". A produção, que estreou em outubro de 2022 e conta com uma série de equívocos surpreendentes, está prestes a ganhar uma segunda temporada. De acordo com o trailer de "O Rei da TV", os fãs do apresentador, afastado da TV desde o último ano, podem esperar momentos de tensão retratados na telinha.
Um deles, e talvez o mais emblemático, foi o rombo de R$ 4 bilhões do PanAmericano após o descobrimento de fraudes. O banco, que pertencia a Silvio Santos, foi vendido em 2011 ao BTG Pactual. Segundo a série, ao receber a notícia do desvio de dinheiro, o apresentador surtou. "Nós estamos prestes a perder tudo. Tudo!", teria dito, aos gritos.
Outro momento tenso e também bastante conhecido do grande público foi o sequestro de Silvio Santos, que passou cerca de 7 horas com um criminoso armado dentro de sua casa. Isso após a filha Patricia Abravanel, que atualmente o substitui no "Programa Silvio Santos", do SBT, ter passado uma semana em um cativeiro.
A segunda temporada da série ainda vai mostrar a candidatura de Silvio Santos à Presidência da República, em 1989. Na época, disputando voto a voto, o apresentador foi derrotado por Fernando Collor de Mello, presidente que acabou sofrendo impeachment pouco tempo depois. Veja o trailer abaixo!
Mulher de Silvio Santos revela mensagem comovente do apresentador
Com 92 anos de idade completados em dezembro, S...