Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova novela das 21h de Aguinaldo Silva para a Globo terá um detalhe especial no início

Aguinaldo Silva escreve atualmente uma nova novela das 21h para a Globo que está prevista para substituir Vale Tudo em 2025

18 dez 2024 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Longe das novelas da Globo desde O Sétimo Guardião (2018), Aguinaldo Silva desenvolve um novo trabalho criado por ele que já estava na gaveta da emissora. Três Graças, trama das 21h que teve substituir Vale Tudo, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2025.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o novelista será responsável por escrever sozinho os 35 capítulos iniciais do enredo. A ideia é que o tom da produção seja dado pelo autor titular, que terá depois o apoio dos colaboradores.

Deve ficar para o começo do ano que vem o anúncio dos nomes do elenco. Marina Ruy Barbosa, que já trabalhou com Aguinaldo em outros projetos, está na mira do profissional. A novela terá três protagonistas de gerações diferentes.

AGUINALDO SILVA FALA SOBRE OS NOVELISTAS ATUAIS

Entrevistado pelo jornal Folha de S. Paulo, Aguinaldo comentou sobre os novelistas atuais. "Os autores da minha geração eram primeiro escritores, todos eles. O Gilberto Braga não chegou a escrever livros, mas era um leitor voraz. E eles tinham uma vida pessoal intensa. Eram ativistas políticos, pessoas da rua, jornalistas. Tinham uma experiência de vida e um senso de observação muito fortes. Hoje os roteiristas são pessoas de classe média que não tiveram uma vida anterior, já se tornam autores de saída, com 18, 20 anos", declarou o famoso.

"As histórias que eles têm para contar não são saídas da realidade, porque todo grande escritor trabalha com o real e o transfigura. Sei que é complicado dizer isso, parece que estou falando do doce que caiu do meu prato, mas as novelas não são mais a mesma coisa. Não sei se os novos autores vão prosperar, mas experiência de vida eles não têm. Não é um pecado ou um crime, mas eles não têm", destacou Aguinaldo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade