Nova polêmica entre Manoel Soares e Patrícia Poeta teria sido premeditada pelo apresentador
Apresentador teria agido de forma deliberada para gerar desconforto, segundo colunista
A última polêmica envolvendo Manoel Soares e Patrícia Poeta no programa "Encontro" não teria sido o que pareceu na telinha da Globo. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, o apresentador já sabia do combinado com o convidado e supostamente agiu de má-fé para gerar desconforto.
Fontes da colunistas afirmam que, em reunião realizada no set no dia anterior ao programa, todos foram avisados de que o convidado estaria microfonado e em qual câmera estaria posicionado. Para reforçar, antes do "Encontro" começar, o aviso foi repetido para todo o elenco. Manoel Soares teria ignorado a orientação para se meter na entrevista propositalmente, com o aparente objetivo de colocar o nome de Patrícia no meio do burburinho.
Nas imagens que circulam no Twitter, nota-se que Patrícia agiu conforme o combinado. Na ocasião, Patrícia recebia um cobrador chamado Edimilson que havia sido convidado para compartilhar sua história emocionante com a mãe na atração. Quando ela começou a perguntar, Manoel se meteu, ficou na frente da câmera e entregou um microfone portátil para Edimilson, sem necessidade.
A apresentadora afirmou: "Não, ele está com o microfone já". Ela então pegou o microfone e caminhou até a produção para devolvê-lo. "Obrigada, Manoel. Ele já estava com o microfone, já estava combinado aqui", completou.
Logo após o ocorrido, Manoel foi visto no celular, um comportamento comum do apresentador após esse tipo de cena. Assim que a cena foi ao ar, Patricia Poeta voltou a ser detonada por colunistas, como Sonia Abrão, e internautas nas redes sociais por se irritar com o colega.
E esse climão aqui hoje no #Encontro, mais uma vez entre Patrícia e Manoel. pic.twitter.com/h7GTt9rVBx
— Arthur Pires (@arthuraiquemeda) May 12, 2023