Nova tentativa de assassinato e graves ameaças: tudo que acontece na novela 'Terra e Paixão' de 17 a 22 de julho
Nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão', Irene (Glória Pires) tenta matar Aline (Barbara Reis) de novo e é ameaçada por Caio (Cauã Reymond)
PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TERRA E PAIXÃO" - resumo da semana de 17 a 22 de julho de 2023
Aline (Barbara Reis) recusa a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Jussara (Tatiana Tiburcio) encoraja Aline a ficar com Caio. Anely (Tatá Werneck) se oferece para ajudar Irene (Glória Pires) a prejudicar Berenice (Thati Lopes).
Ademir (Charles Fricks) diz que prefere colocar Rosa (Maria Carolina Basilio) em um convento do que deixá-la com Flor (Letícia Laranja). Irene admite Rodrigo (Maicon Rodrigues) no bar para ficar no lugar de Berenice. Aline pega Gladys (Leona Cavalli) e Enzo (Rafael Gualandi) no flagra e faz chantagem para conseguir emprego como professora de volta.
Irene manda Kelvin (Diego Martins) entregar um papel com as anotações de Cândida (Susana Vieira) para Rodrigo. Berenice recebe ordem de despejo. Aline questiona Antônio (Tony Ramos) sobre o geólogo que visitou suas terras a mando dele.
Antônio inventa que foi por causa da água, mas Aline não acredita. Tadeu (Claudio Gabriel) pede que Gladys dispense Aline. Luana (Valéria Barcellos) assume o controle do bar e humilha Berenice ao contratá-la como faxineira. Gladys manda Aline embora. Caio fica sabendo por Marino (Leandro Lima) que sua mãe pode estar viva. Aline volta atrás e aceita dinheiro de Caio como empréstimo.
...