Novela 'Amor Perfeito': Gilda mata a sangue frio personagem e final de Lívia muda da água para o vinho. Confira!
Final de Amor Perfeito promete ser inusitado para a personagem Lídia (Lucy Ramos) graças a nova maldade de Gilda (Mariana Ximenes). Entenda melhor o motivo!
Na novela 'Amor Perfeito' quem manda é Gilda (Mariana Ximenes) não tem jeito! Enquanto a vilã tenta começar um romance com Orlando (Diogo Almeida), ela terminará é o aproximando de novo de Marê (Camila Queiroz).
Logo depois passar por poucas e boas com Marcelino (Levi Asaf) doente, Gilda ainda vai aprontar muito na novela das seis da Globo. A megera acredita que está apaixonada por Orlando, mas no fundo quer é infernizar Marê.
Por outro lado, Gilda não quer que ninguém descubra todos os seus crimes e logo ela tem o rabo preso com seus aliados. Um deles é o delegado Albuquerque (Beto Militani).
A antecessora da novela 'Elas por Elas', remake que acabou perdendo o protagonismo de Monica Iozzi - entenda o motivo aqui -, não inseriu o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz) à toa. Em sua, Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) revelará que o delegado roubou seu filho.
Lívia (Lucy Ramos), mãe adotiva do garoto, perderá o chão! Porém, a novela terá muitas reviravoltas e segundo informações do site Observatório da TV o delegado será morto.
Quem matará Albuquerque? Gilda!
Com isso, Pedro acabará se aproximando de L...