Novela 'Amor Perfeito': Marê deixa a cadeia, enfrenta Gilda, dá um tapa na vilã, e é ameaçada
Na novela 'Amor Perfeito', Marê (Camila Queiroz) vai dar um merecido tapa em Gilda (Mariana Ximenes) ao discutir com a vilã, que volta a lhe fazer uma ameaça
Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) vai bater de frente com Gilda (Mariana Ximenes) e expulsar a vilã de casa. Além disso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf), com quem terá o aguardado reencontro, faz a segunda mulher de seu pai passar por uma "humilhação" ao colocá-la como recepcionista do hotel, e passa a assumir a presidência do empreendimento depois que consegue deixar a prisão.
Essas cenas vão ao ar na semana que vem na novela das seis. Em liberdade, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) recebe pedido de desculpas de Érico (Carmo dalla Vecchia) e uma promessa de que ela poderá contar com ele dali em diante. É dessa forma que Marê resolve lutar para assumir a presidência do hotel, pegando de surpresa o novo aliado, atual gerente do local.
Na novela, acontece uma votação entre os conselheiros do hotel e a filha de Leonel é nomeada a novo presidente, o que revolta, claro, Gilda, responsável por sua prisão em falsa acusação de ter matado Leonel (clique aqui para descobrir um spoiler importante!). A vilã resolve procurar por Gaspar (Thiago Lacerda), seu cúmplice, preocupada com a futura falta de dinheiro.
Novela 'Amor Perfeito': Gilda acusa Marê de assassinato. 'Matou seu pai!'
E ao escutar uma conversa entre os aliados, Marê aproveita para expulsar a ex-madrasta de casa, pegando-a de surpresa mais uma vez. "Como assim?", questiona ouvindo da protagonista que é ela a proprietária da mansão, deixada por sua mãe. A vilã tenta se defender...