Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de Beleza Fatal revela perrengue em cena íntima com Camila Queiroz: 'Bunda de fora'

Romaní, ator responsável por viver Gabriel em Beleza Fatal, revela que a cena íntima com Camila Queiroz na cachoeira foi a mais difícil de ser realizada

24 mar 2025 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários
Romaní revela mais detalhes de dificuldade em cena íntima de Beleza Fatal com Camilla Queiroz
Romaní revela mais detalhes de dificuldade em cena íntima de Beleza Fatal com Camilla Queiroz
Foto: Divulgação / Contigo

Com o fim do lançamento de Beleza Fatal, Romaní revelou mais detalhes de sua preparação para viver Gabriel na novela da Max. Além de uma série de estudos e concentrações para se dedicar ao roteiro, o ator admitiu que gravar uma cena de sexo com Camila Queiroz, intérprete de Júlia e Sofia, foi sua maior dificuldade nos bastidores da produção. 

"A [cena] mais difícil para mim, mas foi muito difícil, foi a nossa de intimidade na cachoeira. Bunda de fora pra mim... Eu fiquei acostumado depois da terceira cena, porque teve muita cena de intimidade. Mas essa da cachoeira, a gente estava passando um frio", confessou em vídeo divulgado pela plataforma de streaming.

"A equipe, estava todo o mundo preparado, tranquilo. Eu e ela, tipo assim, caiu a tapa sexo, aí se ajuda aqui e ali. 'Pô, tampa aqui'. E era uma equipe muito grande. A água estava gelada muito, e não tinha sol nenhum", relembrou.

Além de viver Gabriel em Beleza Fatal, Romaní já atuou em outras tramas de sucesso, como Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015),Rock Story (2016), Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018) e Maldivas (2022). Em 2017, o artista ainda participaou da primeira edição do Show dos Famosos. 

SUCESSO DE BELEZA FATAL

Intérprete de Lola Argento em Beleza Fatal, da MAX, Camila Pitanga falou sobre sua expectativa para o final da obra, que terá seu episódio final disponibilizado no streaming às 20h desta sexta-feira (21). Ansiosa para assistir ao último capítulo, ela contou sequer ter conseguido dormir direito.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz comemorou a aceitação da novela nas redes sociais e disse como está se sentindo no atual momento da carreira: "Gente, nem dormi direito. Ai, é muita coisa, muitas camadas, muita alegria. Passeando aqui por São Paulo, tanto carinho recebido, gente. É tão emocionante, tanto especial", começou. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade