'Av Brasil': Tufão flagrou Carminha dando dinheiro a Max; saiba mais
No capítulo desta quarta-feira (3) de Avenida Brasil, Tufão mostrou que já está esperto com a armações de Carminha. Depois de descobrir que a mulher já foi prostituta, o ex-jogador a obrigou a contar tudo para a família, no meio do café da manhã.
Confira os resumos dos capítulos de 'Avenida Brasil'
"Quer contar ou quer que eu conte?", perguntou Tufão, depois de uma noite anterior conturbada, quando encontrou Max no quarto da mulher. O malandro estava lá para pedir seu dinheiro de volta, mas Carminha pediu diversas vezes para que ele fosse embora. Na ocasião, Tufão expulsou o cunhado de casa novamente, ameaçando-o, caso ele resolvesse invadir a mansão novamente.
Sem saída, Carminha resolveu inventar mais uma de suas mentiras para amenizar a notícia. "Eu passei muita fome e fiz uma coisa pra sobreviver, que me arrependo muito. Eu me prostituí", ela contou a todos. Apesar do drama, Muricy foi a única que mostrou sentir pena da nora.
Apáticos diante da cena, Tufão e Leleco se encontraram depois, quando o ex-jogador contou que estava planejando armar uma armadilha para a mulher. No dia seguinte, como combinado, Leleco levou um saco de joias até a mansão. Quando a vilã desceu as escadas, Tufão entregou-lhe um anel de diamante, pedindo perdão por tê-la obrigado a contar sobre seu passado.
Carminha ficou satisfeita e saiu correndo para penhorar o anel, sem saber que Tufão e Leleco estavam em sua cola, seguindo-a de carro. Finalmente, Carminha chegou ao barco de Max, onde encontrou o malandro deitado. Depois de jogar o dinheiro em cima dele, a vilã foi surpreendida por Tufão.
Enquanto isso, na casa de Leandro, Suelen lamentava por não ter saído em nenhuma foto em sites de fofoca. Quando foi correr no calçadão, a periguete foi parada por Wallerson, que dirigia um carro luxuoso e lhe ofereceu uma carona.