'Avenida Brasil': após ameaça, Carminha afunda barco de Max
Depois de receber de Max (Marcello Novaes) a ameaça de ter toda a verdade sobre sua vida revelada a Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) resolveu se livrar de vez do amante. Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D´Avila), armado de um machado, a vilã colocou em prática o plano de afundar o barco do malandro, eliminando de vez a possibilidade de ser desmascarada por ele - a maior preocupação dela é com o exame de DNA, que traria à tona o nome do verdadeiro pai de Jorginho.
Para isso, Carminha armou um encontro com Max, no qual procurou se mostrar o mais amável possível. Em alto mar, apenas com o malandro, no entanto, ela pareceu quase fraquejar. Isso porque o malandro começou a falar sobre seus planos para o futuro, sempre incluindo neles a amada, citando a adoção de um casal de crianças e até de um cachorro. Mas, decidida, Carminha não voltou atrás, propôs um brinde aos dias vindouros, com a bebida de Max envenenada, e disse suas palavras de despedida: "eu te amo, Max. Te amo muito. Me perdoa".
Mas, mesmo antes de ouvir os planos de Max, Carminha já se mostrava um tanto ressentida com a ideia de matá-lo. Isso ficou claro no momento em que ela se dirigia à marina, onde ia se encontrar com o amante: no carro, a vilã começou a lembrar de sua infância, quando conheceu o malandro no lixão, o que a deixou emocionada, com lágrimas nos olhos. Apesar disso, a possibilidade de ter todas as suas falcatruas reveladas e de ver sua boa vida de milionária destruída a manteve no plano.
Enquanto isso, a despeito de estar se mostrando a cada capítulo mais comportada, Suelen (Isis Valverde) seguiu com seus joguinhos de sedução. No calçadão, a morena se encontrou com Wallerson (Gabriel Chadan), que a convidou para conhecer seu apartamento - convite prontamente atendido pela periguete. No local, os dois entornaram taças de champanhe e logo acabaram juntos dentro da banheira do futebolista. Apesar disso, ela não cedeu às investidas do sujeito: "viajei. Nada a ver entrar na banheira contigo. Só queria conversar mesmo. Desculpa aí", justificou Suelen antes de ir embora.
Naturalmente, o "escorregão" da morena não passou despercebido pelo ciumento Leandro (Thiago Martins). Ao chegar à casa do affair, Suelen foi questionada a respeito de onde estava. "Tá cheirando a sabonete de motel", acusou o jogador. Ciente de que a verdade prejudicaria seu relacionamento, a morena optou por mentir. A desculpa: foi conhecer um spa de endinheirados, o que conseguiu graças ao seu novo status de mulher de jogador do Flamengo.