Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Avenida Brasil': Globo descarta Muricy como assassina de Max

19 out 2012 - 15h49
(atualizado às 21h21)
Compartilhar

Mais um suspeito pelo assassinato de Max foi "inocentado" pela TV Globo. A emissora acaba de descartar Muricy (Eliane Giardini) da lista de possíveis culpados. Antes dele, Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz), Tufão (Murilo Benício), Ivana (Letícia Isnard), Nilo (José de Abreu) e Leleco (Marcos Caruso) também foram desconsideradas como supostas assassinas do malandro.

Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'

Globo tirou Jorginho da lista de possíveis assassinos de Max
Globo tirou Jorginho da lista de possíveis assassinos de Max
Foto: TV Globo / Divulgação

Infográfico: Confira os resumos das novelas

O verdadeiro assassino será revelado no último capítulo da trama, nesta sexta-feira (19). Restam na lista: Janaina (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D'Avila), Santiago (Juca de Oliveira) e Carminha (Adriana Esteves). Ao longo do dia, a lista de suspeitos irá diminuir. O site da novela está soltando aos poucos os personagens que foram inocentados por José Emanuel Carneiro, autor da novela.

No capítulo em que Max foi assassinado, exibido dia 11 de outubro, após levar Nina como refém pelo lixão, o vilão acabou todo ensanguentado devido a golpes de enxada. A jovem, que estava ao seu lado, ficou desesperada ao acordar de um desmaio e perceber o que havia acontecido.

Antes disso, Max havia amarrado Carminha, Nilo e Lucinda no lixão. Assim que Nina chegou para tentar salvá-los, ele a pegou como prisioneira e começou a ameaçar com a arma. Muito tenso, o malandro contou todo seu plano de vingança, despejando o ódio que sente pelas duas em palavras. Ao saber que a amada havia ido ao lixão, Jorginho correu em socorro de Nina, chegando a tempo de impedir que Max a possuísse à força. Após trocarem socos, Max manteve a arma e, dando uma gravata, ameaçou Nina de morte com a arma.

Max, então, quando tinha todos sob sua custódia, jogou cachaça no chão para tentar colocar fogo na casa. No momento em que estava jogando a vela acesa no chão, foi interrompido por Lucio, que lhe deu um soco. Atordoado, Max finalmente se utilizou da arma que tinha em mãos e atirou no filho de Janaína. Após a casa de Lucinda começar a pegar fogo, Max saiu com Nina como refém. Tufão e sua família chegaram ao local e salvaram todos do fogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra