'Avenida Brasil': Max ameaça Nina e Carminha com revólver
Max quer vingança. E o malandro está enfurecido. No início do capítulo desta quarta-feira (10) de Avenida Brasil, ele sequestrou Carminha e a levou ao lixão, onde, com um revólver na mão, passou a ameaçar a vida da megera, a de Nilo e a de Lucinda. "Eu mando aqui a partir de agora!", gritou seguidas vezes. As ameaças chamaram a atenção de um dos meninos do lixão, que foi atrás de Nina para lhe pedir ajuda. A amada de Jorginho foi ao local, tentou ser discreta para surpreender Max, mas acabou ela mesma surpreendida por ele.
"Chegou quem estava faltando. Agora você vai ser minha, só minha", sussurrou o malandro no ouvido de Nina, enquanto a segurava pelas costas, apontando a arma para seu rosto.
Antes disso, Max começou a mostrar sinais de que pode ter realmente enlouquecido de vez com a repentina reviravolta em sua vida. Com Carminha acorrentada, o malandro discursou sobre a possibilidade de viver em família com a mulher, os pais e os filhos. "Quero morar numa casa normal, com uma família normal", disse, para logo ser repreendido pela vilã. "Cala sua boca! Agora eu sou seu dono e você é minha cadela", respondeu, com o rosto colado ao dela, novamente ameaçando-a com o revólver.
No campo do Divino Futebol Clube, começaram a surgir também as consequências do fim do casamento entre Tufão e Carminha. Monalisa finalmente se reencontrou com o ex-jogador e lhe contou sobre a briga que teve com a vilã, na qual ela a chamou de covarde por ter desistido de se casar com ele. A cabeleireira, que o tempo todo era observada por Silas, confessou concordar com a megera, enquanto seu ex-noivo disse que gostaria de ter casado com ela, pois nenhum de seus problemas atuais estariam acontecendo.
Mais tarde, já em casa, Monalisa recebeu de mais uma pessoa a dica de tentar se reconciliar com Tufão. Depois de Olenka aconselhá-la a voltar com o ex-jogador, a cabeleireira recebeu o mesmo conselho de Silas. "A verdade é que você nunca foi apaixonada por mim como foi por ele. E eu gosto demais de você para impedir sua felicidade", disse, recebendo em troca um abraço emocionado do ex-marido.
No outro núcleo da novela, Leandro viu sua carreira ir para o buraco. Em sua estreia pelo time titular do Flamengo, o jogador não aguentou as cutucadas de Wallerson, xingando-o de chifrudo e chamando Suelen de gostosa, e acabou dando um soco na cara do colega, em plena partida. A atitude, além de acarretar em sua expulsão do jogo, fez com que seu técnico ameaçasse: "você nunca mais vai jogar em nenhum time de futebol!".
Acompanhando tudo pela TV, Roni atacou Suelen, culpando-a pela violência de Leandro. "O que você acha que o Wallerson ficou falando no ouvido dele? Você é uma péssima maria-chuteira. Não conseguiu nem manter seu homem como jogador!", disse, deixando a periguete pensativa e chorosa no sofá da sala de Diógenes.