'Avenida Brasil': Max morre e surge mistério de quem é o assassino
Max está morto. No capítulo desta quinta-feira (11) de Avenida Brasil, após levar Nina como refém pelo lixão, o vilão acabou todo ensanguentado devido a golpes de enxada. Nina, que estava ao seu lado, ficou desesperada ao acordar de um desmaio e perceber o que havia acontecido. O mistério, no entanto, permanece: quem matou Max?
Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'
Infográfico: Confira os resumos das novelas
No início do capítulo, Max havia amarrado Carminha, Nilo e Lucinda no lixão. Assim que Nina chegou para tentar salvá-los, ele a pegou como prisioneira e começou a ameaçar com a arma. Muito tenso, o malandro contou todo seu plano de vingança, despejando o ódio que sente pelas duas em palavras. Ao saber que a amada havia ido ao lixão, Jorginho correu em socorro de Nina, chegando a tempo de impedir que Max a possuísse à força. Após trocarem socos, Max manteve a arma e, dando uma gravata, ameaçou Nina de morte com a arma. Carminha conseguiu ligar para Lucio, pedindo socorro. Enquanto isso, Tufão, Leleco, Muricy e Ivana, sabendo da confusão, foram em direção ao lixão.
Max, então, quando tinha todos sob sua custódia, jogou cachaça no chão para tentar colocar fogo na casa. No momento em que estava jogando a vela acesa no chão, foi interrompido por Lucio, que lhe deu um soco. Atordoado, Max finalmente se utilizou da arma que tinha em mãos e atirou no filho de Janaina. Após a casa de Lucinda começar a pegar fogo, Max saiu com Nina como refém. Tufão e sua família chegaram ao local e salvaram todos do fogo.
Fora da família Tufão, Cadinho contou a suas três mulheres que mentiu sobre a fortuna que possui na Suíça. Após ser expulso do Flamengo, Leandro tentou embarcar de volta para Goiás, mas foi impedido por Suelen e Roni, que entraram em seu ônibus na rodoviária e o convenceram a ficar no Rio de Janeiro e voltarem a morar juntos.