'Avenida Brasil': Max sobrevive e deixa Carminha apavorada
O plano de se livrar do cúmplice que poderia desmascarar todas as suas mentiras não funcionou. Max está vivo e Carminha, apavorada. Enquanto afundava o barco onde estava desacordado, consequência do sonífero dado a ele pela vilã, o malandro foi salvo pela mãe, Lucinda, que, ao observar toda a cena de dentro da embarcação, entrou para resgatá-lo. A reviravolta foi exibida no capítulo desta sexta-feira (5) de Avenida Brasil, da TV Globo.
A notícia sobre o afundamento do barco de Max chegou rapidamente à família de Tufão. Ivana ficou inconsolável: "não acredito, eu sabia que não podia deixar ele sozinho naquele barco!". E, enquanto Muricy tentava lhe dar esperanças de que talvez o pior não tivesse acontecido, já que nenhum corpo havia sido encontrado, Carminha insistia: "temos que aceitar a morte, pensar no pior".
Já no lixão, na manhã seguinte à tentativa de homicídio, Lucinda estava só sorrisos, celebrando a vida do filho, que poderia finalmente recomeçar. "Você pode ir morar no campo, fazer tudo do zero", opinou. O malandro, no entanto, tinha outros planos. Depois de criticar a mãe por ser demasiadamente conformada com a vida que tem, por não ligar de viver no lixo, Max contou seu plano de vingança.
"Eu vou pegar minhas fotos com a Carminha e mostrar tudo para o Tufão. Vou jogar bosta no ventilador", ameaçou o malandro. Lucinda ainda tentou destituí-lo da ideia, citando todas as coisas na vida que ele poderia perder com isso, como seus filhos, mas Max seguiu firme.
No momento em que a família do ex-jogador se encontrava reunida na sala da mansão de Tufão, procurando dizer palavras de conforto a uma inconsolável Ivana, Max surgiu, para perplexidade geral. "O Maxwell está aqui! Vivo e muito bem de saúde", exclamou, sorridente, diante dos rostos incrédulos de seus parente.
Carminha, no entanto, foi descobrir a novidade depois, pois estava na casa de Lúcio, a quem presenteou com um carro, ordenando a ele para que jamais contasse nada a ninguém.
Ao chegar à mansão de Tufão e ver o amante em pé, na sala, a vilã gritou, desacreditada. "Que foi Carminha? Achei que fosse ficar feliz que eu não tinha morrido", ironizou Max.