Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Avenida Brasil': Santiago sequestra e quer matar Nina e Tufão

18 out 2012 - 22h41
(atualizado às 23h46)
Compartilhar

Santiago (Juca de Oliveira) fugiu levando Nina (Debora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), no penúltimo capítulo de Avenida Brasil, que foi ao nesta quinta-feira (18). Ele pretende ir para o Uruguai e, ao chegar em um aeroporto, sacou a arma e apontou para Nina e Tufão. O penúltimo capítulo terminou com Carminha olhando para arma do pai, enquanto ele mantinha Nina e Tufão na mira.

Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'

No penúltimo capítulo, Nina, Carminha e Tufão ficaram reféns de Santiago
No penúltimo capítulo, Nina, Carminha e Tufão ficaram reféns de Santiago
Foto: TV Globo / Divulgação

Infográfico: Confira os resumos das novelas

O ex-jogador foi sequestrado no momento em que iria fechar o contrato de um shopping. Todos ficaram preocupados e saíram em busca dele, com a certeza de que Carminha havia o sequestrado. Ao descobrir que o pai, Santiago, estava com o ex-marido, a vilã enlouqueceu de raiva. Ela chegou a ficar cara a cara com Tufão. Santiago avisou Carminha que iria matá-lo.

Nina descobriu o cativeiro e foi até o local sozinha, mas os capangas de Santiago a pegaram, levando-a também para o cativeiro. Antes, Nina visitou mãe Lucinda na cadeia e contou que não foi ela quem matou a mulher de Santiago e sim o próprio pai de Carminha. Lucinda custou a acreditar.

Avenida Brasil termina nesta sexta-feira (19), com a revelação de quem matou Max (Marcello Novaes).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra