'Fantástico': famosos apostam em Santiago como assassino de Max
O Fantástico deste domingo (14) promoveu um jogo de tabuleiro com famosos para tentar descobrir quem matou Max em Avenida Brasil. E, de acordo com os convidados do jornalístico, provavelmente foi Santiago, pai de Carminha, o responsável pelo assassinato - para alguns, tendo como cúmplice a filha, que já tentara matar o amado em outra oportunidade da trama.
Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'
Infográfico: Confira os resumos das novelas
Os famosos nos estúdios da TV Globo - os cantores Alexandre Pires e Preta Gil, o especialista em segurança pública Rodrigo Pimentel e a atriz Giovanna Lancellotti - foram unânimes: com o uso de uma barra de ferro, cujo impacto fez o sangue do malandro se espalhar por toda a casa de Lucinda, Santiago colocou um fim à vida de Max. Para Pires e Gil, Carminha participou do ato, batendo em Nina para que ela não testemunhasse o pai matando Max.
O programa ouviu ainda outras opiniões, de fora do estúdio, que variaram um pouco mais. A atriz Ingrid Guimarães, por exemplo, deu o nome de Muricy (Eliane Giardini) como o de principal suspeita pelo crime: "ela viu alguém apontando a arma para a filha e, no calor do momento, pegou a barra e o matou", disse. Já os jogadores de futebol Neymar e Thiago Silva têm opiniões diversas. Para o primeiro, o assassino deve ser Lúcio ou Carminha; enquanto, para o segundo, Tufão foi o responsável pelo golpe.