Nilo morre: veja o que rolou em 'Avenida Brasil' nesta terça-feira
Nilo (José de Abreu) teve um fim trágico em Avenida Brasil, nesta terça-feira (16). O capítulo terminou com o catador de lixo morrendo depois de ser envenenado por Santiago (Juca de Oliveira). Depois que Nilo deixou a casa do pai de Carminha (Adriana Esteves), Santiago disse para a filha que já estava na hora de Nilo morrer e deu uma bebida envenenada para o pai de Max (Marcello Novaes). Nilo bebeu e começou a delirar. Betânia (Bianca Comparato) o viu passando mal e chamou Nina (Débora Falabella), que foi até o lixão. Nilo morreu nos braços da cozinheira.
Também no capítulo desta terça, Suelen (Isis Valverde) passou mal e foi levada para o hospital por Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins). Lá, eles descobriram que Suelen estava grávida e os dois comemoraram. Ainda no Divino, Monalisa (Heloísa Perissé) contratou um carro de som, se declarou para Tufão (Murilo Benício) e o pediu em casamento. Tufão aceitou e disse que a ama.
Apaixonados, Olenka (Fabíula Nascimento) e Adauto (Juliano Cazarré) planejam morar juntos. Desesperado, Cadinho (Alexandre Borges) se lamentou por ter perdido suas três mulheres para Jimmy (Felipe Abib). Carminha foi até a casa de Tufão para ver Ágata, que acabou de chegar de Miami. As duas se abraçaram e a vilã disse que ama a filha. Depois, ela voltou para o quartinho que alugou com o pai no Divino.