TV: Deborah Secco faz apelo para final de 'Av. Brasil' não ser divulgado
Ao lado de Fernanda Motta e Luciano, dupla de Zezé di Camargo, Deborah Secco falou sobre o sucesso de Avenida Brasil e opinou sobre o assassinato de Max (Marcello Novaes) na trama. "Eu só faço um apelo para que, se a imprensa descobrir o final antes, não publique, por favor", pediu.
Sobre o assassino de Max, Luciano, que se disse um grande noveleiro, afirmou ter quase certeza de que o criminoso será Santiago (Juca de Oliveira) e rejeitou a participação de Lucinda (Vera Holtz) no assassinato do filho. "A mãe Lucinda não pode ser uma assassina não, de jeito nenhum, não faz isso com a gente, João Emanuel Carneiro", pediu ao autor da trama. "Sou muito noveleiro. Assisto a todas. Eu estou muito nervoso de falar de uma coisa que eu amo", completou o sertanejo.
Deborah Secco e Fernanda Motta também aproveitaram para parabenizar Adriana Esteves pelo trabalho como a vilã Carminha. "Acho que a Adriana conseguiu fazer um trabalho espetacular transformando a vilã na queridinha do público. Não tem uma pessoa que não gosta da Carminha", disse Deborah. "Eu amo a Carminha", finalizou Fernanda.