Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Baixa audiência faz Mania de Você perder trama sobre incesto e ganhar personagens

Mania de Você, enredo das 21h de João Emanuel Carneiro, passará por mudanças para tentar turbinar a audiência e cativar o público

6 nov 2024 - 21h01
Compartilhar
Exibir comentários
Viola (Gabz) de Mania de Você
Viola (Gabz) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro exibida pela Globo desde o dia 9 de setembro, segue com baixa audiência. Por causa disso, o autor resolveu antecipar alguns acontecimentos e realizar modificações na obra.

Viola (Gabz) vai perder a memória e voltará a ser pobre, indo parar num abrigo. Dois grupos rivais que moram numa comunidade serão incluídos na história. A equipe do folhetim vai gravar as sequências no Rio de Janeiro e os atores ainda serão escalados, informou o jornal O Globo.

A ideia inicial também era criar um romance polêmico entre Volney (Paulo Rocha) e Bruna (Duda Batsow), que são tio e sobrinha. Agora, será uma paixão platônica da jovem pelo parente e Fátima (Mariana Santos) poderá se envolver com o rapaz.

Um grupo de discussão com telespectadores da produção chegou a ser feito para saber o que está dando certo. Mavi (Chay Suede) foi um personagem elogiado, assim como Luma (Agatha Moreira). A grande aprovação e interesse por Dhu (Ivy Souza) impressionou.

JOÃO EMANUEL CARNEIRO FALA SOBRE A AUDIÊNCIA DE MANIA DE VOCÊ

Entrevistado pela Veja, João Emanuel falou sobre Angra dos Reis ser o cenário do folhetim. "O abismo entre as classes sociais é um assunto tão brasileiro. A elite de Angra no fundo é a elite carioca. Quis usar um cenário que não fosse rural nem urbano. Acho que é preciso descobrir lugares novos", apontou o novelista.

Com relação aos índices, o escritor foi otimista. "Creio que a novela ainda não pegou, mas vai fisgar a audiência. E ainda mais na nova fase, que vai apresentar uma trama mais tradicional", garantiu o profissional.

Questionado sobre a possibilidade de séries americanas como The White Lotus e Succession serem referências, o autor não negou. "Um pouco. Eu assisti muito a essas séries todas, e acho que aqui a novela está se amalgamando com a série e a série com a novela. Bebem uma da outra", avaliou Carneiro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade