Beleza Fatal: Lola arma emboscada para não ser responsabilizada por assassinato do marido
Beleza Fatal estreia dia 27 de janeiro na plataforma de streaming Max; confira na Contigo! detalhes da trama protagonizada por Camila Pitanga
Beleza Fatal é a primeira novela inédita da plataforma de streaming Max e estreia no dia 27 de janeiro. A Contigo! teve acesso aos episódios antecipadamente e te conta todos os detalhes. Após matar seu marido Rubém (Reinaldo Junior), que descobriu um erro médico que Lola (Camila Pitanga) encobriu, a protagonista arma uma série de emboscadas para não ser responsabilizada pelo assassinato do ex-companheiro.
No segundo episódio da trama, Cléo (Vanessa Giácomo) vê o corpo de Rubém no chão da casa de Lola, onde estava vivendo de favor após ter sua casa destruída em um incêndio. Incentivada pela prima, a moça concorda em assumir a culpa pelo assassinato do policial, acreditando que sua familiar estava sofrendo nas mãos do marido. "Ele veio para cima de mim. Ele me bateu, você viu? Ele ia me matar, ta vendo? Calma, calma. Vamos pensar. Eu só me defendi. Eu só me defendi, prima. Eu juro", explica Lola. "Conta para a polícia que ele ia te bater. Conta tudo", disse Cléo. Tentando tirar sua responsabilidade, Lola entrega a arma nas mãos de sua prima.
"Faz isso por mim. Você atirou no Rubém. Pega essa arma. Eu estou mandando. Eu sou sua patroa (...) A gente tem o mesmo sangue. Faz isso por mim. Não, por mim não, pela gente (...) Você não tem ninguém, Cléo. Você não tem ninguém no Rio. Se eu for presa, o que vai ser de você e da Sofia? Vocês vão para onde? Vão viver do que? Vão comer o que? (...) Você vai se entregar. Você vai confessar. Eu vou te arrumar um advogado rapidinho", implora.
Com chantagens emocionais, Lola consegue convencer Cléo a assumir o crime. A moça é levada por policiais e sua filha Sofia (Melissa Sampaio) é tirada de seus braços. "Matei ele. Ele abusava de mim. Eu só me defendi", confirmou à polícia. Sem entender, Sofia é informada que a mãe foi responsável pelo assassinato de Rubém e passa a viver na casa de Lola. Assim como fazia com Cléo, a criança é colocada para trabalhar como faxineira em sua residência.
Para conseguir realizar seu tão sonhado empreendimento, a Lolaland, ela ameaça Benjamin Argento (Caio Blat) com o vídeo de Rebeca (Fernanda Marques), uma jovem que foi vítima de um erro médico. Ela pede um investimento de R$ 1 milhão para o médico, que não só lhe ajuda financeiramente como engata um romance com ela. Até então, ele não tinha conhecimento que ela foi responsável pelo assassinato de Rubém. "Tem um pendrive ali dentro. É um presentinho. É um filme que eu acho que você não viu. Viu? Não viu. Só uma cópia, tá? Eu acho que você vai gostar", disparou.
Ver esta publicação no Instagram