Em Mania de Você, Viola vai atrás de Luma após descoberta sobre Mavi: 'É verdade?'
Viola vai atrás de Luma após descobrir que a mocinha não está mais com Rudá e vai dar um flagrante assustador em Mania de Você
Viola (Gabz) ficará com a pulga atrás da orelha após descobrir que Luma (Agatha Moreira) e Rudá (Nicolas Prattes) não estão mais juntos em Mania de Você. O pescador terminou tudo com a mocinha ao saber que ela e Mavi (Chay Suede) possuem um acordo e que o canalha dá dinheiro para a inimiga para não ser desmascarado.
A cozinheira verá a filha de Molina (Rodrigo Lombardi) entrando no edifício de administração do resort e resolverá seguir a morena sem ser notada. No local, Luma terá um encontro com um advogado para selar um acordo que foi exigido.
"Segundo o estipulado, o senhor Mavi Salama cede 50% das suas ações para a senhora Luma Molina, conforme os termos descritos", apontará o profissional. Depois que a mocinha for embora, os executivos da empresa vão iniciar uma conversa.
"Isso é um absurdo! Como é que pode o Mavi nomear uma menina sem experiência nenhuma no meio empresarial para ser sua sócia?", indagará um deles. "Também não entendi nada. Ainda por cima, se tornar dona de metade dos empreendimentos. Não faz sentido o Mavi dar tanto poder a uma menina, do nada, quando os negócios iam tão bem", concordará o outro.
Assustada com a descoberta, Viola irá atrás da inimiga para tirar satisfação. "Então é verdade, você agora é a sócia do Mavi?", perguntará a chef, deixando Luma sem reação. A mocinha terá que confirmar, mas sem revelar que está extorquindo Mavi.
GABZ FALA SOBRE A VIOLA DE MANIA DE VOCÊ
Entrevistada pelo jornal O Globo, Gabz garantiu nunca ter vivido nada parecido com o que sua personagem passa na novela das 21h. "Nunca traí. Fico ouvindo músicas de pessoas que já traíram e fui conversar com pessoas que traem, mas com a galera que traiu 'de boa'. Existe uma traição compulsória e abusiva com mentiras. Há, também, coisas que acontecem pela vida. Algumas pessoas não teriam conhecido o amor se não tivessem traído, mas é sempre moralmente questionável", apontou a estrela.