Em Vale Tudo, Solange flagra Afonso com Fátima: 'O que está acontecendo?'
Solange vai encontrar Maria de Fátima e Afonso apenas de roupa íntima e aos risos e fará questão de confrontar a dupla em Vale Tudo
Maria de Fátima (Bella Campos) perceberá que a carreira como modelo e influenciadora digital não está dando certo em Vale Tudo. A filha de Raquel (Taís Araujo) resolverá arrumar um marido rico e Afonso (Humberto Carrão) será o alvo.
A pilantra aproveitará que o herdeiro da família Roitman está dormindo sozinho na cama de Solange (Alice Wegmann) para armar uma situação. A víbora ficará só de lingerie no banheiro, colocará uma barata no local e começará a berrar pedindo socorro.
O irmão de Heleninha (Paolla Oliveira), que estava só de cueca, invadirá o cômodo achado que alguém estava correndo perigo e matará o bicho. "Ai, Afonso, não acredito que eu te acordei por causa de uma barata!", comentará a cínica.
"Ainda bem que era uma barata. Eu achei que fosse um incêndio!", indicará o filho de Odete (Débora Bloch), caindo na risada com a sem vergonha. "O que está acontecendo aqui?", indagará Solange, aparecendo no local e flagrando os dois de roupa íntima e aos risos.
BELLA CAMPOS FALA SOBRE AS MUDANÇAS FEITAS NA NOVA VERSÃO DE VALE TUDO
Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella Campos, a Maria de Fátima de Vale Tudo, comentou as mudanças na nova versão da novela. "Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão", apontou a estrela.
"A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores. Mas isso não aconteceu por acaso, é resultado de muita luta, muita persistência, muita resistência e muito esforço", indicou a artista.
"Agora falta vermos essa mudança de chave acontecer atrás das câmeras. O mercado do audiovisual tem de se abrir também para diretores pretos, para roteiristas pretos. Nós precisamos escrever as nossas próprias narrativas, temos de assumir o comando da maneira de contar as nossas histórias", finalizou Bella.