Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi um tsunami", diz Marcello Novaes sobre 'Avenida Brasil'

27 nov 2012 - 21h42
(atualizado em 28/11/2012 às 01h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A novela Avenida Brasil é o grande destaque do Prêmio Extra de TV, que acontece na noite desta terça-feira (27), no Vivo Rio, zona sul da capital carioca. Marcello Novaes, que viveu o cafajeste Max na trama, ressaltou a importãncia da novela. "Foi um divisor de águas na teledramaturgia, um tsunami no bom sentido. As pessoas mudaram seus hábitos para ver a novela", comentou o ator.

Um dos destaques do Prêmio Extra de TV nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, Marcello Novaes ressaltou a importância de 'Avenida Brasil': "um divisor de águas na teledramaturgia brasileira"
Um dos destaques do Prêmio Extra de TV nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, Marcello Novaes ressaltou a importância de 'Avenida Brasil': "um divisor de águas na teledramaturgia brasileira"
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Indicado na categoria de melhor ator, Novaes se mostrou confiante na premiação, também em relação a seus companheiros de novela também indicados, Cauã Reymond e Murilo Benício. Para ele, Avenida Brasil fez tanto sucesso e marcou tanto os espectadores que causou um certo estranhamento da audiência em relação a Salve Jorge, novela de Glória Perez que sucedeu a trama de João Emanuel Carneiro.

Passando rapidamente pela área dos repórteres, Adriana Esteves mostrou que ainda não se desfez totalmente da vilã Carminha. Além de contar que ainda é chamada pelas pessoas na rua pelo nome da personagem, ela brincou com os jornalistas ao fazer a careta característica da mulher de Tufão. Reverenciada por sua atuação na novela, ela não quis admitir um favoritismo na premiação desta noite, tanto pessoal como de Avenida Brasil. "É um conjunto, estamos todos juntos. Todo mundo que foi indicado já é vencedor."

José de Abreu, concorrendo como melhor ator coadjuvante por Nilo, de Avenida Brasil, brincou quando ouviu o nome de seus adversários no prêmio. "Eu estou concorrendo com o José Wilker. Então estou frito", riu. Ao encontrar Marcelo Serrado, indicado na categoria melhor ator pelo Crô, de Fina Estampa, ele relativizou sobre a premiação. "Essa história de ator coadjuvante é engraçada. Quer dizer que tem um ator principal e o resto é coadjuvante?", brincou.

Outro destaque da novela, Daniel Rocha, que viveu o jogador de futebol Roni, exaltou a qualidade da TV brasileira na atualidade. Ele, no entanto, disse que não foi apenas Avenida Brasil que contribuiu para esta melhora, pois, desde Cordel Encantado, de 2011, houve uma mudança na forma de fazer novela. Indicado como revelação, ele se mostrou honrado pela lembrança, mas disse achar difícil vencer, pois a concorrência está grande.

Fonte: Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade