Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Garota do Momento: Beto propõe solução inusitada para ajudar a Bello Bosque

Em meio a crise da Bello Bosque acusada de racismo, Beto propõe que Beatriz se torne garota-propaganda da loja em Garota do Momento

14 nov 2024 - 20h00
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Garota do Momento: Beto propõe solução inusitada para ajudar a Bello Bosque
Garota do Momento: Beto propõe solução inusitada para ajudar a Bello Bosque
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

Em "Garota do Momento", novela das seis da Globo, Beto (Pedro Novaes) se vê diante de uma situação delicada. A crise na loja Bello Bosque, resultado do caso de racismo enfrentado por Beatriz (Duda Santos), ameaça não só a estabilidade da empresa, mas também o futuro da mocinha, que cogita voltar para Petrópolis.

Qual a grande ideia e Beto?

No entanto, o rapaz terá uma ideia ousada e criativa para tentar resolver ambos os problemas. Beto descobre, por meio de Ulisses (Ícaro Silva), que um boicote está sendo organizado por diversos grupos sociais, como clubes de negros e escolas de samba, contra as lojas Bello Bosque.

O boicote

O boicote, que já está sendo veiculado em jornais direcionados ao público negro, promete afetar as vendas da loja, colocando a culpa tanto em Beto quanto em Beatriz pela controvérsia. Desesperado para evitar que Beatriz deixe o Rio de Janeiro e volte para sua cidade natal, Beto vê uma oportunidade de unir o útil ao agradável.

Beatriz modelo?

Ele acredita que, ao contratar Beatriz como garota-propaganda da empresa, a loja não só pode se recuperar financeiramente, mas também promover a representatividade negra na publicidade, algo fundamental em um momento de tanta tensão racial.

Faz a proposta para Juliano

Em uma conversa com Juliano (Fabio Assunção), Beto apresenta sua ideia: "Ouvi o que o senhor estava dizendo e talvez eu tenha uma excelente ideia de como resolver o problema da Bello Bosque. Contratar a Beatriz para ser garota-propaganda da marca", sugere.

Beto acredita que, ao contratar Beatriz, a loja faria uma espécie de "reparação" simbólica às ofensas sofridas pela jovem, além de ganhar apoio dos grupos que estão boicotando a loja. "Beatriz é linda. E foi a maior vítima dessa história. A figura dela seria uma espécie de reparação às suas ofensas, doutor Juliano. Tenho certeza de que, assim, o boicote acaba", explica com confiança.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade