Idosa morre em clínica clandestina e polícia investiga a dona do local
Equipes de resgate constataram a morte da idosa e encontram outros 15 idosos em condições precárias de higiene e instalação
Uma idosa de 62 anos morreu em uma clínica de repouso clandestina em Cosmópolis, município do interior do estado de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 24. A causa do óbito não foi divulgada e a dona do local, uma mulher de 61 anos, é investigada pela Polícia Civil.
Equipes de resgate foram acionadas para socorrer uma mulher de 62 anos em uma casa de repouso no bairro Uirapuru, zona rural de Cosmópolis, por volta das 20h da última segunda. Ao chegarem na clínica, constataram a morte da idosa e encontram outros 15 idosos em condições precárias de higiene e instalação.
A Guarda Municipal de Cosmópolis e Polícia Civil foram acionadas e averiguaram que a clínica não tinha alvará para atuar na cidade, logo, o local foi considerado clandestino. Equipes municipais de saúde tem estado no local para fazer o atendimento dos idosos.
A Polícia Civil informou, em nota à EPTV, que tem investigado a morte da idosa. A autoridade policial ainda solicitou exame necroscópico e perícia ao local. A dona da casa de repouso, de 61 anos, é investigada. O caso foi registrado como morte suspeita e expor a perigo a integridade e saúde na Delegacia de Cosmópolis.
AGRESSÃO
Outra notícia que movimentou a semana foi de um homem de 42 anos entrou em um campo de futebol e deu um chute em um garoto de 10 anos, em Piraúba, Município em Minas Gerais, enquanto acontecia uma partida do jogo entre as crianças. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento que a agressão aconteceu.
No boletim de ocorrência, registrado pelos pais da vítima, o agressor contou que assistia ao jogo do lado de fora do campo, quando o menino teria dado um chute em uma garota que jogava com eles. Uma testemunha disse que também viu a agressão.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram