Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Joia Rara': Gaia reaparece com visual chocante e beija Toni

5 dez 2013 - 08h22
Compartilhar
Exibir comentários
Gaia volta do campo de concetração e reencontra Toni
Gaia volta do campo de concetração e reencontra Toni
Foto: TV Globo / Divulgação

Ana Cecília Costa viveu a personagem Gaia na primeira fase de Joia Rara. Para o seu retorno, a atriz precisou emagrecer cinco quilos e cortar os cabelos bem curtinhos. Dada como morta, militante de origem lituana volta de um campo de concentração para abalar relação de Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) e retomar o mistério do desaparecimento de seu filho.

O italino vai atrás da ex-mulher em galpão para onde os refugiados foram levados e eles correm um ao encontro do outro. "Gaia! Você está viva!", diz ele. "Eu voltei, meu amor. Voltei pra você!", afirma a lituana. Toni abraça e olha para Gaia um tempo, em uma mistura de carinho e pena. "Nem acredito que você está viva", diz Toni. "Vivi no inferno! Mas não tiraram de mim o mais importante: a esperança, o desejo de viver e o meu amor por você! Foi o meu amor que me deu forças pra continuar, Toni", declara. Gaia se joga nos braços de Toni e o beija. Ele corresponde ao beijo.

"Nos piores momentos, eu pensava em você. Na nossa vida e no nosso amor. Foi ele que me encheu de esperança", continua ela. Toni pergunta por Giuseppe e ela diz que tiraram o menino dos braços dela. "Minha esperança era que você tivesse encontrado o menino, em algum orfanato no Brasil", fala. Toni fica atordoado e eles decidem sair dali. Eles vão para a sede do partido e Gaia estranha. 

Gaia volta do campo de concetração e reencontra Toni
Gaia volta do campo de concetração e reencontra Toni
Foto: TV Globo / Divulgação

O rapaz diz, então, que precisa contar uma coisa. "Você ficou ausente muito tempo. Nestes dez anos tanta coisa aconteceu. Cheguei a receber a notícia de que você tinha morrido", diz. "Por pouco isso não aconteceu. Mas eu não morri, meu amor! Eu estou aqui! E é só isso que importa! Não diz nada agora. Me abraça! Vamos retomar o nosso amor! Vamos encontrar o nosso filho! Eu te amo, Toni! Eu te amo muito!", fala. Quando vai beijá-lo de novo, ele a afasta. "Gaia, eu... estou casado com outra mulher", conta.

"Não consigo acreditar nisso, Toni! Você se casou com outra mulher?", questiona, sem acreditar no que ouviu. "Eu me casei sim. Eu me casei outra vez", fala. Gaia chora. "Por que você fez isso? Por quê?!", pergunta. "Tenta entender. Foi muito difícil pra mim. Passei dez anos na cadeia sem ter notícias suas e do nosso filho. Depois recebi a informação de que vocês estavam mortos. Achei que nunca mais fosse me recuperar dessa dor. Que nunca mais fosse amar ninguém. Até que eu conheci a Hilda", diz ele. "Hilda? É esse o nome dela?", pergunta. "É, sim! Hilda. Mas eu juro que não vou te deixar desamparada. Juro! Vou ficar do teu lado e te dar todo apoio!", fala ele.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade