Mania de Você: Filipa enriquece ao fazer acordo com Mavi e fingir a própria morte
Filipa faz parceria com Mavi para conseguir bolada e fingir que morreu em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro
Mércia (Adriana Esteves) liberará Rudá (Nicolas Prattes) dos capangas de Mavi (Chay Suede) em Mania de Você. O pescador voltará para casa todo machucado, já que tentou levar Viola (Gabz) embora e foi espancado, e receberá um pedido de Filipa (Joana de Verona).
A estrangeira falará para o galã ir embora com ela para eles criarem os filhos juntos longe de todos em Portugal. O sobrinho de Moema (Ana Beatriz Nogueira) será contra e enfatizará que ainda é apaixonado pela cozinheira que segue detida pelo malvado.
Furiosa, Filipa fará um acordo com Mavi e chamará Rudá para dar um passeio de barco. A portuguesa deixará o ex desacordado. Ao despertar, o rapaz estará sozinho no barco, que terá marcas de sangue da pilantra, informou Márcia Pereira, do Notícias da TV.
O plano feito com Mavi é para Rudá seja acusado de matar Filipa, que desaparecerá. A interesseira receberá uma bolada e um passaporte falso para viver em outro país, enquanto o ex acumula mais uma acusação de morte, já que também é suspeito de matar Molina (Rodrigo Lombardi).
JOANA DE VERONA FALA SOBRE A FILIPA DE MANIA DE VOCÊ
Entrevistada pela revista Caras, Joana falou sobre a personagem que interpreta na novela das 21h de João Emanuel Carneiro. "Filipa vem com informações, questionamentos e desejos que vão agitar as águas sim, vão mexer na história. Se ela é uma vilã, isso vai depender do ponto de vista de quem assiste, do público. Na minha ótica, ela não é uma vilã em sua essência, não tem uma vilania, uma crueldade no seu traço de personalidade", apontou a estrela.
"Ela é uma mulher intensa sim, uma mulher forte, impulsiva, que sabe o que quer e vai atrás disso, faz tudo pra conseguir o que quer, mas os atos dela questionáveis, mais fora do bom senso, fora da linha, mais extremados, sao motivados por mágoas, pelo sofrimento que o Rudá causou nela, por raiva, então tem um fundo emocional grande que sustenta essas ações dela", declarou a atriz.
"Ela acha que está fazendo justiça porque ele foi muito covarde, a abandonou, foi muito errado com ela. A enganou, mentiu, nunca teve um papo real com ela sobre toda essa situação, não abriu o jogo. Houve muita mentira, muita humilhação, muito sofrimento, se sentiu abandonada. E tudo isso é combustível pra ela querer que o Rudá entenda que ele agiu errado com ela, a fez sofrer de uma forma que ela não merecia. Essa é a motivação da vingança dela", finalizou Verona.