Mania de Você: Ísis resolve tirar a vida de inimiga
Ísis vai planejar um crime perverso para se livrar de uma de suas rivais em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro
Ísis (Mariana Ximenes) não vai aceitar o fato que Evelyn (Gi Fernandes) está grávida de Tomás (Paulo Mendes) em Mania de Você. A malvada resolverá armar um plano para fazer a jovem perder a criança, mas a vida da adolescente também ficará em risco.
A loira elaborará uma forma da filha de Leidi (Thalita Carauta) cair da escada da mansão. O plano dará certo e Evelyn irá tropeçar no local e vai sofrer uma queda grave pelos degraus. Logo se criará um mistério sobre a gestação ter sido interrompida ou não no enredo.
GI FERNANDES FALA SOBRE REFERÊNCIAS PARA VIVER A EVELYN DE MANIA DE VOCÊ
Entrevistada pelo Gshow, Gi falou sobre as inspirações para viver o papel da trama das 21h de João Emanuel Carneiro. "Quando estudo para uma personagem eu busco sempre inspirações próximas a mim, pessoas que conheci. E lendo essa personagem, pensei: 'Quem da minha vida que eu consigo enxergar a Evelyn?'. Eu fui achando muitas amigas minhas, como a Vitória, por exemplo, uma amiga minha do teatro. Ela é uma grande inspiração para a Evelyn de pessoa que tem personalidade forte, um caráter, índoles", apontou a estrela.
"E sou uma pessoa muito observadora e fui estudando a minha amiga sem ela perceber. Fui percebendo gestuais, como mexer no cabelo. A Evelyn tem mania de jogar o cabelo para trás. Tem umas tremidinhas também que peguei da minha irmã, que quando ela está em uma situação tensa, ela treme de nervoso", destacou a artista.
"Também peguei inspirações longe de mim, como a Tyla, uma cantora sul-africana. Estudei tudo da vida dela. E a Evelyn tem o figurino muito parecido com o da Tyla. Quando fiz a prova de figurino da Evelyn, pensei: 'Cara! Já vi algo assim'. Já admirava muito a Tyla e comecei a estudar a vida dela, ouvia podcast, assistia a tudo: entrevistas, ficava vendo os clipes oitenta mil vezes, ficava pegando o jeitinho de falar... São pequenas coisas que vou pegando para tornar a personagem cada vez mais verossímil e mais próximo para a gente se identificar", disse Fernandes.