Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mania de Você: Ísis resolve tirar a vida de inimiga

Ísis vai planejar um crime perverso para se livrar de uma de suas rivais em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro

7 nov 2024 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários
Ísis (Mariana Ximenes) de Mania de Você
Ísis (Mariana Ximenes) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Ísis (Mariana Ximenes) não vai aceitar o fato que Evelyn (Gi Fernandes) está grávida de Tomás (Paulo Mendes) em Mania de Você. A malvada resolverá armar um plano para fazer a jovem perder a criança, mas a vida da adolescente também ficará em risco.

A loira elaborará uma forma da filha de Leidi (Thalita Carauta) cair da escada da mansão. O plano dará certo e Evelyn irá tropeçar no local e vai sofrer uma queda grave pelos degraus. Logo se criará um mistério sobre a gestação ter sido interrompida ou não no enredo.

GI FERNANDES FALA SOBRE REFERÊNCIAS PARA VIVER A EVELYN DE MANIA DE VOCÊ

Entrevistada pelo Gshow, Gi falou sobre as inspirações para viver o papel da trama das 21h de João Emanuel Carneiro. "Quando estudo para uma personagem eu busco sempre inspirações próximas a mim, pessoas que conheci. E lendo essa personagem, pensei: 'Quem da minha vida que eu consigo enxergar a Evelyn?'. Eu fui achando muitas amigas minhas, como a Vitória, por exemplo, uma amiga minha do teatro. Ela é uma grande inspiração para a Evelyn de pessoa que tem personalidade forte, um caráter, índoles", apontou a estrela.

"E sou uma pessoa muito observadora e fui estudando a minha amiga sem ela perceber. Fui percebendo gestuais, como mexer no cabelo. A Evelyn tem mania de jogar o cabelo para trás. Tem umas tremidinhas também que peguei da minha irmã, que quando ela está em uma situação tensa, ela treme de nervoso", destacou a artista.

"Também peguei inspirações longe de mim, como a Tyla, uma cantora sul-africana. Estudei tudo da vida dela. E a Evelyn tem o figurino muito parecido com o da Tyla. Quando fiz a prova de figurino da Evelyn, pensei: 'Cara! Já vi algo assim'. Já admirava muito a Tyla e comecei a estudar a vida dela, ouvia podcast, assistia a tudo: entrevistas, ficava vendo os clipes oitenta mil vezes, ficava pegando o jeitinho de falar... São pequenas coisas que vou pegando para tornar a personagem cada vez mais verossímil e mais próximo para a gente se identificar", disse Fernandes.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade