Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mania de Você: Viola descobre pista importante sobre Filipa

Viola seguirá disposta a encontrar Filipa para provar que a portuguesa está viva e tirar Rudá da cadeia em Mania de Você

24 jan 2025 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários
Viola (Gabz) e Filipa (Joana de Verona) em Mania de Você
Viola (Gabz) e Filipa (Joana de Verona) em Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Viola (Gabz) seguirá disposta a encontrar Filipa (Joana de Verona) para provar que a portuguesa está viva e assim tirar Rudá (Nicolas Prattes) da cadeia em Mania de Você. A cozinheira terá uma informação importante que pode ajudar.

A mãe da estrangeira está internada num hospital de São Paulo, o que fará a chef ter certeza que a ex do pescador deve estar por lá, acompanhando a parente no tratamento. Viola viajará até a cidade para apurar a situação de perto.

Vale lembrar que Filipa aceitou fazer um acordo com Mavi (Chay Suede) no qual simulou a própria morte e fez todos acreditarem que foi Rudá que cometeu o crime. Enquanto isso, a grávida recebeu uma boa grana e um passaporte falso para fugir.

JOANA DE VERONA FALA SOBRE A FILIPA DE MANIA DE VOCÊ

Entrevistada pela CARAS, Joana de Verona falou sobre a volta de Filipa em Mania de Você. "Esperava [o retorno dela] sim. A personagem foi construída desde o início assim, não foi uma novidade. O retorno às gravações tem sido ótimo, intenso, cenas fortes e tem sido muito bom estar diariamente com o elenco e a equipe", afirmou a estrela.

"Filipa vem com informações, questionamentos e desejos que vão agitar as águas sim, vão mexer na história. Se ela é uma vilã, isso vai depender do ponto de vista de quem assiste, do público. Na minha ótica, ela não é uma vilã em sua essência, não tem uma vilania, uma crueldade no seu traço de personalidade", destacou a atriz da novela.

"Ela é uma mulher intensa sim, uma mulher forte, impulsiva, que sabe o que quer e vai atrás disso, faz tudo pra conseguir o que quer, mas os atos dela questionáveis, mais fora do bom senso, fora da linha, mais extremados, são motivados por mágoas, pelo sofrimento que o Rudá causou nela, por raiva, então tem um fundo emocional grande que sustenta essas ações dela", indicou Joana.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade