Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Meu Pedacinho': Epa diz que Zelão não precisa de carteira

16 mai 2014 - 15h30
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ele volta atrás e tenta enrolar o capanga</p>
Ele volta atrás e tenta enrolar o capanga
Foto: Globo/Divulgação

Epaminondas (Osmar Prado) pode ser muito decidido, mas também mudar de ideia fácil. Depois de exigir a carteira de trabalho de Zelão (Irandhir Santos), ele o chama novamente para uma conversa: “você não precisa ir até a cidade só por isso, Zelão. E pode abandonar aquela ideia de que você precisa tirar sua carteira de trabalho. Entendeu?”. A cena da novela Meu Pecadinho de Chão, da TV Globo, vai ao ar nesta sexta-feira (16).

Surpreso e sem entender nada, o capanga diz: “não senhor, eu tava me preparando pra isso! Eu só queria sabê de que jeito”. O coronel, então, explica: “você vai continuar trabalhando pra mim como sempre, como sempre o seu pai trabalhou pro meu, e pode continuar morando tranquilamente com a sua mãe naquela casa”.

Apesar de rude, o filho da Mãe Benta (Teuda Bara) é esperto, e, lembrando-se das palavras de Ferdinando (Johnny Massaro), questiona: “e as minhas férias? Eu não tenho nenhuma?”.

“Numa zona rural como essa, ninguém fala em férias”, desconversa Epa, ao completar: “eu estou cumprindo a lei, como é de meu dever, deixando você e a Mãe Benta vivendo naquela casa. Isso é um dos seus direitos e do seu falecido pai. E, para lhe ser franco, é um prazer ter você aqui comigo”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade