'Passione': cinco personagens estão entre os possíveis mortos
- Kamille Viola
- Rio de Janeiro
É na segunda-feira (11) que, finalmente, o público vai descobrir quem é a próxima vítima em Passione. Para manter o mistério, o autor Silvio de Abreu escreveu cinco opções de cena e todas foram gravadas: em cada uma, um personagem diferente morre.
Em uma das versões, Diana (Carolina Dieckmann) é assassinada. A jornalista leva um tiro certeiro no peito ao chegar em casa.
Fred (Reynaldo Gianecchini) também é uma possível vítima: em uma das cenas criadas por Silvio, o carro do vilão explode na garagem da Metalúrgica Gouveia. Caso seja Saulo (Werner Schünemann) o escolhido, ele vai ser encontrado nu, morto a facadas, em um motel barato.
O misterioso Gerson (Marcello Antony) também corre risco. Ele seria enforcado em frente ao seu inseparável computador, antes de o público saber qual a perversão que tanto enojou sua ex-mulher, Diana. Outra que está em perigo é Melina (Mayana Moura). Ela poderá ser encontrada morta pelo jardineiro da família Gouveia, no orquidário, com a jugular cortada.
A estratégia para despistar os curiosos foi bastante trabalhosa. O autor teve que escrever não só um capítulo com cinco versões, mas seis capítulos com cinco versões cada, já que, embora as cenas sejam parecidas, os diálogos são diferentes: cada um se refere a um morto.O crime está relacionado ao assassinato de Eugenio Gouveia (Mauro Mendonça), marido de Bete (Fernanda Montenegro) e dono da metalúrgica, que foi envenenado no primeiro capítulo da novela.