Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Paixão por Théo humanizou a Lívia", opina Claudia Raia

15 mai 2013 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Claudia Raia disse que reta final promete revela&ccedil;&otilde;es sobre L&iacute;via</p>
Claudia Raia disse que reta final promete revelações sobre Lívia
Foto: TV Globo / Divulgação

Durante bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (14), no Mais Você, Claudia Raia falou sobre a vilã Lívia, personagem que interpreta na novela Salve Jorge, da autora Gloria Perez. "Ela é muito ruim e sempre teve o controle de tudo como chefe da máfia, mas ela abriu a guarda quando sentiu algo diferente. A paixão pelo Théo (Rodrigo Lombardi) humanizou a Lívia", opinou.

Questionada sobre os motivos que levaram a vilã a traficar pessoas, ela despitou, mas prometeu respostas: "até o final da novela - que termina nesta sexta-feira (17) -, nós saberemos de onde ela veio e o que a levou até esse status na máfia. Só posso lembrar que Lívia Marini é uma pessoa muito oportunista".

Na trama, a personagem é conhecida por matar pessoas com uma seringada letal na jugular - a exemplo de Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Sobre isso, ela contou: "a história da seringa surgiu porque é verdade. Conhecemos a história daqueles que comandam o tráfico de pessoas pelo mundo e descobrimos que a seringa é uma arma porque não deixa rastros e ainda passa a impressão de que o morto teve uma overdose de drogas".

"Nessa reta final, o cerco fecha na máfia e daí percebemos o que as pessoas são de verdade. É cada um por si", finalizou.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade