'Salve Jorge': atriz sente energia pesada ao gravar como traficada
A personagem de Roberta Rodrigues, a periguete Maria Vanúbia, acabou caindo nas mãos da máfia do tráfico de pessoas, na reta final de Salve Jorge. A atriz contou ao site oficial da trama que as cenas em que aparece na Turquia foram um desafio e que sentiu uma energia pesada.
"Me doei ao máximo, estava entregue, é uma energia estranha", disse. "Ela é toda despachada, mas trazer essa personagem para o universo do tráfico é muito complicado e fiquei com medo de ter a dosagem certa, dos cacos, para não cair na comédia", completou.
Roberta Rodrigues contou que desde o início da trama queria que esse fosse o destino de sua personagem. "Desde o início da novela eu falava isso, queria isso. Eu falava para a Lucy (Ramos), eu queria que no final a Maria Vanúbia fosse traficada e pedisse perdão ou morresse pela Morena. Eu lancei tanto para o universo que veio um presentinho", contou.
A atriz fez um balanço de sua participação na trama e comemorou o sucesso. "Fui jogando, me divertindo, eu mergulhei de cabeça, de olho fechado, podia bater na pedra ou cair dentro d’água. Eu dei sorte que caí dentro d’água", afirmou.