'Sangue Bom': Giane vê Fabinho chorando e o beija
Em Sangue Bom, Giane (Isabelle Drummond) chega na Casa Verde e encontra Fabinho (Humberto Carrão) chorando. Ela quer saber o que aconteceu e ele pede para que ela o deixe em paz: “se manda, estou falando. Eu sou perigoso, não sabia, não?”.
Intrigada, ela quer saber o que houve. E ele não aguenta: “alguém de dentro da agência entregou uma campanha nossa para o Natan (Bruno Garcia) e o Érico (Armando Babaioff) acha que fui eu. Aí ele me chutou de lá. Besteira sonhar que eu podia ter uma chance. Não adianta, eu sempre vou ser julgado pelo que fiz. O passado sempre vai pesar contra mim, as pessoas sempre vão desconfiar de mim, toda vez que acontecer alguma coisa de errado, a culpa sempre vai ser minha!”
Ele chora copiosamente e continua: “estou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!”
Giane não deixa o amigo continuar: “eu acredito em você, Fabinho... Sério... Eu acredito em você, cara... Eu juro". Depois ela o beija apaixonadamente. A cena vai ao ar neste sábado (28).