'Sangue bom': Malu descobre que Amora trocou o exame de DNA
Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Malu (Fernanda Vasconcellos) descobrirá que Amora (Sophie Charlotte) trocou os exames de DNA de Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão).
Em um papo com Bento, ele diz seu tipo sanguínio, e ela vai conversar com Maurício. "Mau, o Bento é tipo AB com certeza. Meu pai é O, ele acabou de falar. Eu só não sabia da Irene, que você acabou de ouvir que é O também. O Bento não pode ser filho do meu pai e da Irene tendo sangue tipo AB", fala ela.
Malu procura Bento e pergunta como foi feito o exame de DNA. Quando ele conta que foi Socorro (Tatiana Alvim), ela tem um estalo e resolve ir até a clínica onde a jovem trabalha. Ao ver Malu, Socorro leva um susto. "Eu sei que você é superocupada, não vou te atrapalhar. Queria só dar uma palavrinha sobre o exame de DNA do Bento", diz Malu. Socorro empalidece: "por quê? O quê você quer saber?".
A irmã de Amora saca ela nervosa e começa a falar: "é que o tipo sanguíneo do Bento não bate com o do meu pai nem com o da Irene. Então eu... ". Socorro, então, corta ela, em pânico: "a culpa não é minha, Malu! Juro!". Malu estranha. "Culpa? Mas...", ia falar Malu, que pensa rápido e joga friamente: "abre o jogo, Socorro. Eu já sei de tudo!". A enfermeira fica nervosa: "o quê? Impossível! Quer dizer... Eu não sei de nada!". Malu blefa que é melhor ela dizer a verdade para não ser pior, e Socorro a corta novamente. "Foi a Amora! Ela me obrigou a trocar os exames! O filho do Plínio é o Fabinho! O Bento não é seu irmão!", conta Socorro.
Malu fica chocada e pergunta por que Amora faria uma coisa destas. "Se o Fabinho ficasse rico, ele ia acabar com a raça dela!", explica Socorro. Irritada, Malu parte para cima de Socorro. "Não foi só a vida do Fabinho que vocês manipularam, foi a do Bento também! E a minha, a do meu pai, a da Irene, de todo mundo! Como você topou fazer parte disso, menina? Você cometeu um crime! O que vocês duas fizeram é muito grave! É a vida da minha família que tá em jogo!", fala Malu.
Socorro entra em desespero e pede que Malu não conte nada a ninguém. "Malu, o Fabinho não presta! Deixa como tá! Pensa, e o Bento? Ele tá tão feliz de ter encontrado um pai, uma mãe, ele ficou rico... Você não quer o bem dele?", argumenta Socorro. "'Bem dele'? Você tem ideia de quanto ele e eu sofremos com essa história?? Você acha que eu acredito que foi só por causa do Fabinho que a Amora armou essa? Ela também quis me separar do Bento! Fala, Socorro, foi ou não foi?", grita Malu.
A enfermeira diz que não sabe de mais nada e manda que ela esqueça o que conversaram ali. "E se você disser que eu falei alguma coisa, eu nego!", diz Socorro. A enfermeira se afasta, fora de si. Malu baqueia e se senta, lívida. "Meu Deus... Então a Amora foi mesmo capaz de premeditar esse crime! Como ela pôde chegar a esse ponto?", diz Malu.