'Sangue Bom': Socorro tenta matar Giane e põe a culpa em Amora
7 out
2013
- 07h54
(atualizado às 07h55)
Exibir comentários
Sangue Bom está acabando, mas muitas surpresas ainda vão rolar. Segundo o jornal Extra, Amora (Sophie Charlotte) vai acabar presa por um crime que não cometeu. Ajudando um homem a se vingar da it-girl, Socorro (Tatiana Alvim), ex-presidente do fã-clube da famosa, sabotará a van de Bento (Marco Pigossi) e arma para Giane (Isabelle Drummond) ficar presa dentro do veículo.
Como as duas são rivais declaradas, os criminosos arrumam uma maneira de colocar Amora por ali. O plano dá certo e a filha de Bárbara (Giulia Gam) acaba presa. Depois de voltar da delegacia, Socorro liga para o cúmplice. “Mas é lógico que pedi ajuda! Eu não ia deixar a Giane morrer! Se era isso que você queria, problema seu! Opa! Olha a boca! Se você continuar falando assim comigo", ameaça.
Jonas (Sérgio Malheiros) escuta tudo e, numa distração da irmã, pega o aparelho e liga para o número desconhecido. Um homem atende. Mais tarde, ele conversa com Bento sobre o que descobriu. “Era uma voz forte, parecia conhecida, mas, não sei, acho que não é de ninguém próximo!”, afirma.
Fonte: Terra