Sophia Abrahão revela desafio de atuar ao lado do marido em Amor da Minha Vida: 'Estranho'
Em entrevista à Contigo! Novelas, Sophia Abrahão fala sobre atuação em Amor da Minha Vida, incluindo seu papel como par romântico de Sérgio Malheiros
No elenco de Amor da Minha Vida, da Disney+, Sophia Abrahão celebra o sucesso da série, reflete sobre o amor e a relação de dez anos com Sérgio Malheiros, com quem voltou a contracenar na produção. "É muito mais descomplicado. Amor é dia a dia", confessou em entrevista à Contigo! Novelas.
Assim que Amor da Minha Vida estreou, já fez o maior sucesso. Por que você acha que a série pegou tanto o público?
"É gostoso ver gente se apaixonando, né? É bom demais ver aquele começo de relação. A gente vive aquilo ali também. E depois da pandemia eu passei um tempão não querendo consumir coisa triste, coisa forte. Então se a pessoa estiver passando por esse momento, que eu acho que todos nós passamos um pouco, é a série ideal, porque é gostosa".
O que você tem em comum com a sua personagem?
"A Gisele é pra fora, é feliz, ela se comunica, tem amigos e eu me sinto um pouco assim na vida, de fazer amizade fácil. Ela participou de um reality show e o meu sonho de vida era participar de um [risos]".
Você e o Sérgio Malheiros se conheceram atuando, na novela Alto Astral e desde então estão juntos. E Amor da Minha Vida marca um reencontro em cena do casal...
"É engraçado porque a gente fez dez anos juntos, a gente fez um casal lá atrás, em 2014, e a gente passou esse tempo todo sem atuar junto. Trabalhamos juntos fazendo materiais, conteúdos, o Sérgio me dirigiu em clipe, um monte de coisa, mas atuar mesmo foi a primeira vez depois de dez anos".
E como foi?
"Eu achei que ia ser estranho, desconfortável, mas a gente ensaiava em casa, então foi ótimo! Em todas as cenas estávamos superpreparados, à vontade. Tanto que a nossa preparação foi meio que o contrário, o preparador fez a gente não ter intimidade. Normalmente os atores têm que se aproximar e há exercícios para um não ficar sem graça, conhecer o corpo do outro e no nosso não, foi tipo: 'Falem coisas que vocês nunca falaram', sabe, umas coisas assim [risos]".
O que é o amor para você?
"A base de tudo é você se comunicar, porque é difícil pra caramba. É difícil você escolher isso todo dia, é difícil você acordar e dormir com a pessoa. São conversas difíceis para deixar a rotina fácil. O Sérgio é o amor da minha vida. A gente planeja uma vida juntos, que a gente já vive, e é muito engraçado, porque, falando da minha experiência, Sérgio já viu inúmeras Sophias e eu já vi inúmeros Sérgios e a gente topou todos esses momentos. Às vezes a pessoa está amadurecendo para uma coisa, você ainda não, então tenho que respeitar também aquele momento. O amor pra mim é isso, é dia a dia. Quando era mais nova, eu tinha uma máxima que era assim: 'Se não doer não é amor', uma coisa meio masoquista, tem que se sentir viva, e não é isso. É muito mais descomplicado".
Ver essa foto no Instagram