Vale Tudo: Desesperada, Maria de Fátima comete o seu primeiro crime
Maria de Fátima vai criar um plano para ficar mais perto ainda do sonho de deixar de ser pobre em Vale Tudo, novela de Manuela Dias
Maria de Fátima (Bella Campos) está disposta a tudo para conseguir sair da pobreza em Vale Tudo. Após vender a casa do avô e deixar Raquel (Taís Araujo) na rua, a vilã será capaz de cometer um crime para atingir um objetivo específico.
Interessada em participar de uma grande festa da agência Tomorrow, a pilantra vai acionar o alarme de incêndio do local para conseguir roubar um dos ingressos exclusivos do evento. Ninguém suspeitará de nada e a safada irá bela e poderosa na celebração.
Solange (Alice Wegmann), que é diretora de criação da empresa, ajudará Fátima sem nem imaginar que a sem vergonha pretende roubar o namorado dela, Afonso Roitman (Humberto Carrão), um dos herdeiros mais ricos do Brasil.
TAÍS ARAUJO FALA SOBRE CRÍTICAS FEITAS CONTRA BELLA CAMPOS EM VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal O Globo, Taís Araujo foi questionada sobre as críticas feitas contra Bella Campos assim que saiu as primeiras cenas da atriz como Maria de Fátima de Vale Tudo. "Não refletiu no set. Bella está cercada de pessoas experientes para dar suporte", afirmou a atriz.
"É fundamental que dê certo. Ela é a espinha dorsal da novela. Para mim, para a Débora (Bloch, Odete Roitman), é profundamente importante que a Bella brilhe muito. Ela é uma menina. Olho e enxergo quando comecei, menina, 16 anos, sem vasta experiência, ninguém olhava e falava, 'nasceu para isso'", apontou a estrela.
"Tampouco em Chica da Silva estava pronta. (Walter) Avancini (diretor) mandava eu me mexer (o corpo) para tirar o foco do meu trabalho. Só fui saber disso hoje, e fiquei com bastante ódio dele. Quando vejo alguém jovem empenhada, comprometida e inteira, vejo um valor imenso. Tô de mãos dadas com a Bella e, como filha, estou com ela no colo", finalizou a famosa.