'Vitória': leia o resumo semanal da novela
Segunda-feira (21/07)
Bernardo fica furioso depois de ouvir a gravação com a voz de Gregório e é contido por William. Depois de dar o depoimento, Gregório acusa Artur de ser o assassino de Felipe. Bernardo conta para Diana e Rafael que Gregório mandou matar Vitória e acusa o pai da joqueta de ter matado Felipe. Paulão tenta fazer Priscila desistir da ideia de estragar a inauguração do Laíza's Bar, mas a vilã se mostra determinada a executar seu plano contra Laíza. Diana escuta mais uma discussão entre Artur e Gregório e não se sente bem.
Terça-feira (22/07)
Nelito e Ricardinho disputam Luciene na pista de dança e ela se aborrece com a atitude dos rapazes. O grupo de neonazistas prepara os últimos detalhes para o atentado planejado contra Laíza. Diana se queixa com Rafael dizendo estar enjoada. Beatriz diz palavras positivas para Mossoró antes da grande estreia do bar. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli. Paulão e Priscila contam os segundos para realizarem o atentado.
Quarta-feira (23/07)
Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Matilde se aproxima para filmar a confusão, apesar de Tadeu querer contê-la. Surpreendido por Ziggy, Guilherme mente dizendo que não sabe quem é o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Ansioso por notícias de Clarice, Artur diz a Javier que o detetive deve ser mais ágil. Laíza aceita gravar um depoimento para o blog de Matilde.
Quinta-feira (24/07)
Jorge fica irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e bate na irmã. O pai de Diana se irrita com a presença de Ziggy em sua propriedade e Artur defende o treinador. Bernardo permite que Rafael conte para Diana que Clarice está no Brasil. Beatriz se recusa a tomar café da manhã com Jorge e ele ameaça Mossoró. Diana sente enjoo novamente. Matilde conta para Tadeu que vai entrevistar Priscila e Paulão sobre o atentado ao bar de Laíza. O detetive particular de Artur descobre que Clarice pode estar na casa de Laíza.
Sexta-feira (25/07)
Diana e Gregório assistem Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre preconceito. Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe. Edu quer que Gabi saia imediatamente da escola de Priscila, mas Renata discorda. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista, mas ela hesita. Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Pedro um e Pedro dois avisam a Iago que Artur está do lado de fora da casa. Policiais cercam a residência de Iago, prontos para atacar.