O 'Criança Esperança' que a Globo não mostrou! Tumulto e empurra-empurra marcam entrada da plateia no show: 'Deu medo'
O show do 'Criança Esperança', exibido nesta segunda-feira (07), foi aberto ao público com venda de ingressos, mas a organização deixou a desejar e causou inúmeros desconfortos nos bastidores. Confira os depoimentos.
A 38ª edição do "Criança Esperança" foi ao ar nesta segunda-feira (07) com momentos já antológicos na história da televisão, como o encontro inédito de Xuxa, Angelica e Eliana. No entanto, para a plateia presente no evento, as lembranças não são tão boas assim. A entrada do público no espaço da gravação foi marcada por caos, tumulto e falta de organização.
O show do "Criança Esperança" aconteceu no Riocentro, espaço de convenções na capital carioca, e foi aberto ao público. Os ingressos, vendidos a R$ 30, esgotaram rapidamente. O local foi dividido em quatro diferentes setores: uma pista, com a plateia de pé, e três arquibancadas; apenas as laterais foram colocadas à venda, enquanto a central foi reservada para convidados.
Apesar da divisão, no local, o cenário foi de completa desorganização. O público ficou alojado em um galpão antes de entrar no cenário oficial do show e não havia nenhum esquema de organização prévio para a entrada da plateia. A bióloga Larissa Constant, de 25 anos, presenciou de perto a desordem. Ela foi ao evento acompanhada da mãe, de 56 anos.
"No pavilhão, não tinha mais nenhuma informação com relação às filas. Então, formou-se uma fila orgânica...