Padre Fábio assiste à performance de funk com letra sexual na TV; especialista em religião comenta: 'Nosso papel é...'
Especialista destaca a importância de uma figura como Padre Fábio de Melo circular no meio artístico. Confira as declarações.
Padre Fábio de Melo levantou debates nas redes sociais no último domingo (27) após sua mais recente participação no programa "Domingão Com Huck". O motivo? O artista assistiu à performance de Tati Quebra Barraco, que cantou músicas que não são lá muito religiosas.
Entre os hits entoados por Tati, estava "É Por Isso que Sofre", cujo refrão diz: "Homem é pra sentar / Vocês querem amar". Nas redes sociais, o público se dividiu: enquanto muitos aplaudiram a atitude do padre de agir naturalmente perante uma música de cunho sexual, outros apontaram que não era um ambiente adequado para um religioso estar.
Especialista em estudos relacionados à religião e princípios bíblicos, Danielle Figueireddo reforça os benefícios da presença de Fábio em ambientes como esse e defende que o cristão não deve se isolar.
"Nosso papel é principalmente estar em meio ao mundo para influenciá-lo positivamente. Isso vale para padres, pastores e todos que entendem o verdadeiro significado do cristianismo", explica.
Fábio faz sucesso nos quadros do "Domingão Com Huck" e, também, nas redes sociais pelo bom humor e p...