Padre revela atitude nobre e impressionante de Rita Lee: "Nunca disse"
Rita Lee morreu na última segunda-feira (8), aos 75 anos, quando sua família confirmou sua partida no dia seguinte pela manhã. Milhares de fãs ficaram extremamente comovidos com a despedida da estrela do rock nacional.
Porém, algumas informações inéditas sobre a vida da cantora começaram a surgir e surpreenderam quem acompanhou sua carreira. No último final de semana, o padre Julio Lancelloti, conhecido por ajudar os moradores de rua, fez uma revelação sobre a artista.
Assim que encerrou uma missa na capela São Judas, em São Paulo, o religioso expôs que Rita Lee doava, frequentemente, peças de seu guarda-roupas para serem entregues para a população das ruas. "Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas ela mandava muitas roupas", explicou.
"Eles ficavam encantados de receber as roupas da Rita Lee. Todo mundo queria as roupas da artista", acrescentou.
Padre revela que Rita Lee foi uma amiga muito querida e solidária
Além de receber a ajuda da cantora, Julio Lancelloti declarou que a famosa sempre foi uma pessoa muito querida. Ele também aproveitou para agradecer as doações e disse que agora a estrela irá cantar rock com os anjos no céu.
Lembrando de detalhes, o padre disse que as roupas doadas pela cantora geralmente eram coloridas, com muito brilho e cortes especiais. "Ela mandou para dar para os irmãos de rua. E foi isso que foi feito", afirmou o religioso, citando a sugestão das pessoas para um leilão.