Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel faz pedido para ex-telespectadores do SBT após baixa audiência de A Caverna Encantada

10 ago 2024 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Patricia Abravanel pede para o público ver A Caverna Encantada no SBT
Patricia Abravanel pede para o público ver A Caverna Encantada no SBT
Foto: Divulgação / SBT / RD1

Patrícia Abravanel, herdeira de Silvio Santos, fez um pedido inesperado para os ex-telespectadores do SBT: uma chance para A Caverna Encantada, a nova novela infantil da emissora.

A apresentadora do Programa Silvio Santos escreveu no Instagram após uma notícia veiculada pelo Notícias da TV sobre a má situação da trama em audiência e repercussão. 

A filha número 4 de Senor Abravanel defendeu a nova produção do SBT. "Eu e meus filhos estamos amando a novela! Assistam! Tenho certeza que você vai amar também", declarou.

A manifestação de Patrícia veio à tona depois que Ricardo Mantoanelli, diretor da Teledramaturgia do SBT, ter afirmado não se preocupar com os números do Ibope. A declaração foi dada ao lado de Iris Abravanel, autora de A Caverna Encantada, na coletiva de imprensa da novela.

A Caverna Encantada está atrás da Record na audiência

Até o momento, a nova novela do SBT não empolgou o público. Após duas semanas no ar, a maioria dos capítulos exibidos não superaram os 5 pontos. Apenas dois atingiram a média, nos dias 5 e 7 de agosto.

A Caverna Encantada ficou na casa dos 4 pontos na principal praça do país nos dias 29, 30 e 31 de julho, e 1º, 2, 6 e 8 de agosto. A Record, por sua vez, bateu índices entre 5 e 6 pontos com Força de Mulher, novela turca.

O SBT até arriscou com uma reprise da novela no final da tarde, mas o resultado foi ainda pior: média de 2 pontos, atrás de Globo, Record e Band.

Confira:

(
(
Foto: Reprodução / Instagram / RD1
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade