Patrícia Poeta opina na Globo sobre cadeirada de Datena e Marçal e público a rejeita
Patrícia Poeta não economizou nas críticas durante o Encontro desta segunda-feira (16) ao noticiar a cadeirada que José Luiz Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB) durante o debate na TV Cultura.
Ao contar que a notícia foi a mais lida nos sites de notícias do Brasil, a apresentadora classificou o episódio como uma "cena lamentável".
"Absurdo. Lamentável ver uma cena de violência em um espaço que é pra se discutir ideias", pontuou. "Mais do que isso, quem sai perdendo é o próprio eleitor de São Paulo, que deixou de ouvir propostas para melhorar a cidade em que mora, deixou de ouvir o essencial", completou.
Público comenta fala de Patrícia Poeta
Na web, a opinião da contratada da Globo dividiu opiniões. Enquanto uns foram contra o que foi dito pela jornalista, outros apoiaram.
"Não perdemos não. Na verdade, adoramos", disse um usuária do Bluesky. "Calada é uma poeta", alfinetou outro. "Ah me faça um favor, Patricia. Tu faria a mesma coisa se a Globo não tivesse demitido o Manoel Soares", disparou um terceiro, citando uma suposta treta entre a famosa e o ex-global.
"Mas a Patrícia está certa! Desde o início da corrida eleitoral, não se ouve uma proposta sequer. É só briga, acusação, baixaria, e agora, agressão física. Lamentável mesmo", declarou uma internauta.
Patricia Poeta comenta cadeirada de Datena em Marçal. "Quem sai perdendo é o próprio eleitor de São Paulo, que deixou de ouvir propostas para melhorar a cidade.." #Encontro
— Brenno Moura (@brennomoura.bsky.social) September 16, 2024 at 10:25 AM